>-->

Emídia Golpista entrevista Eduardo Cunha

By | 18:10 Leave a Comment
Emídia Golpista entrevista Eduardo Cunha
A nova repórter de política aqui do grupo Interrogações News, Emídia Golpista, faz sua estreia com uma animada e reveladora entrevista com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha ( PMDB-RJ).

- Dudu, meu amor, o que você das acusações que sofre de ser corrupto, violento e não ter escrúpulos?

- Minha senhora, mais respeito com minha excelência, Dudu é só pros íntimos! Quanto às acusações: tudo mentira! Sou o mais puro e probo dos homens, por isso sou evangélico, um homem temente  Deus... Sou um puro neste mundo impuro! Um injustiçado por essa corja de procuradores, juízes venais e, acima de tudo, sou perseguido por essa mídia golpista mais safada que a pior das prostitutas!

- Olha aqui, seu Dudu excelência de merda, prostituta é a puta-que-te-pariu! Eu estou aqui trabalhando e não aceito que me chame de puta! E quer saber: a entrevista acabou e não venha me ameaçar que não tenho medo de político safado! Emídia Golpista nunca foi nem será prostituta. "Dou" porque gosto, a vagina é minha e ninguém tem nada com isso, nem meu chefe, que é um tarado mas me respeita. Passe muito mal... Duduzinho 171! Fui...


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: