17 de agosto de 2015

Emídia Golpista entrevista Lula

Emídia Golpista entrevista Lula
O boneco do FHC, segundo Lula
- Presidente Lula, como o senhor se sente, após deixar o governo com mais de 80% de aprovação, ver sua popularidade despencar e, coisa inédita, ver um imenso boneco seu vestido de presidiário na manifestação de ontem em Brasília?

- “Cumpanheira” Emídia, você está enganada, eu saí do governo com 113,13% de aprovação popular, a mídia é que escondeu minha verdadeira popularidade, mas como sou um homem muito humilde, de origem popular, não me preocupo com essas coisas.
Quanto à manifestação de ontem, o de sempre: uma meia-dúzia de gatos pingados ligados à elite branca que não aceitam que nunca antes na história desse “paiz” houve um Lula como eu... Aliás, antes de surgir um Lula como eu, não havia nem esse país e muito menos história... E tem mais, “cumpanheira” Emídia”, você precisa fazer um rigoroso exame de vista, o boneco não é meu, é do Fernando Henrique Cardoso. Cuspido e escarrado!
Não aguento mais essa mídia golpista denegrindo minha humilde pessoa!

- Presidente, qual a sua maior divergência com o FHC?

- "Cumpanheira" Golpista, minha principal divergência com o ex-"cumpanheiro" FHC nem é política, é de caráter: ele é muito egocêntrico, sofre de mania de grandeza e eu detesto gente assim...

OBS: Emídia Golpista, quanto a entrevista estava terminando, ouviu um grito vindo do quarto de Lula. Era de dona Marisa, que havia tropeçado no pé da cama, e exlcamado: - “Ai meu Deus, que dor!”
Lula respondeu: “Calma, “cumpanheira” Letícia, estou terminando a entrevista e já vou curar sua dor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário