4 de setembro de 2015

Emídia Golpista entrevista Michel Temer

Emídia Golpista entrevista Michel Temer
Marcela Temer e seu avô, quer dizer, seu marido, Michel Temer

A repórter-especial de Interrogações News, grupo aliado à mídia golpista, Emídia Golpista, entrevistou o vice-presidente da República, Michel Temer(PMDB-SP).

- O senhor afirmou outro dia que diante da grave crise econômica, política e ética que o Brasil atravessa, seria necessário encontrar alguém que conseguisse unir o País para assumir o poder; ontem(04/09/2015) "vosselência" disse que o governo vai cair se a presidente Dilma continuar com apenas 7% de popularidade. O senhor, como vice não acha que mesmo estando correto em suas análises, suas declarações soam como incentivo aos que querem a queda do governo?

- Emídia Golpista, minha linda, eu e meu partido, o PMDB, primamos por defender a ética na política, a lealdade com nossos companheiros e aliados e só estamos no governo por acreditar em nosso projeto, não por cargos ou negociatas com verbas públicas- que, para nós são sagradas. A senhorita acha que eu, ou meus companheiros de partido- homens de reputação ilibada e com va$to$ $erviço$ prestados à Nação como José Sarney, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Jader Barbalho, dentre outros- iríamos participar de alguma coisa que não esteja rigorosamente dentro dos parâmetros republicamos e constitucionais? A senhorita me ofende com sua pergunta dona Emídia Golpista! Quantos anos a senhorita tem?

- Trinta e um, por quê?

- Muito velha... Se fosse mais nova... Com 31 eu fico com minha Marcela mesmo, que tem 32. E me ama de paixão, tanto que casou comigo com comunhão total de bens!

Emídia Golpista achou por bem encerrar a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário