26 de setembro de 2015

Especialista em recursos hídricos Geraldo Alckmin provoca temporal em São Paulo

Especialista em recursos hídricos Geraldo Alckmin provoca temporal em São Paulo

Depois de receber um prêmio (aqui) como gestor de recursos hilários,quer dizer, hídricos, no momento que  São Paulo passa por uma das maiores secas de sua história, o governador Geraldo Alckmin( PSDB), estava se achando o próprio São Pedro, e arrumou um temporal dos diabos ontem no interior do Estado. Resultado da trapalhada hídrica"alckminiana": 2 pessoas mortas e 10 feridas. Fora os prejuízos materiais.
Mas, claro!, a culpa desse temporal, é de São Pedro... Ou de Tia Dilma Sapiens, segundo assertiva epistemológica sem lógica do "grande filósofo" Olavo É Meu Caralho, perto de quem Hitler é um esquerdista radical.


A notícia está na Folha de São Paulo

Um comentário:

  1. O prêmio ao governador Geraldo Alckmin é justo. Desde o início da crise hídrica o governo de São Paulo tem tomado medidas para evitar a falta de abastecimento e a adoção de rodízio. São Paulo enfrenta a maior seca dos últimos 85 anos. Não fosse a política de bônus e ônus, as campanhas de conscientização, a diminuição de pressão e as obras emergenciais, adotadas pelo governo do estado, possivelmente os reservatórios já estariam vazios e as torneiras secas.

    ResponderExcluir