>-->

Causos de São José do Calçado: Os ladrões de galinhas desonestos

By | 16:11 Leave a Comment
Causos de São José do Calçado: Os ladrões de galinhas desonestos


Chicão e Neném são irmãos e dois amigos muito queridos que tenho em São José do Calçado (ES), a cidade onde nasci.
Ambos, além do bom coração, têm como características principais a fineza, delicadeza  e mesura no trato com seus semelhantes.Vocês nem imaginam o quão são polidos os dois...
Certa feita o Solimar e o Sérgio do Luisão trataram com o Chicão de roubar uma galinha no quintal do seu Bianor, o pai do Chicão. Este prenderia o cachorro para facilitar a entrada dos dois gatunos no galinheiro. Como paga por sua cumplicidade no furto da penosa, Chicão ficaria isento de pagar sua parte na conta do boteco onde a galinha seria saboreada em meio a fartas doses de pinga.
Chicão prendeu o cachorro, foi ao Bar do Crissaf, onde os dois "facínoras" o aguardavam e os avisou que o caminho até o galinheiro estava limpo...
Os dois partiram e o Chicão ficou aguardando a execução do diabólico assalto.
Passadas umas seis doses de cana ingeridas pelo Chicão, retornam os dois audaciosos larápios não com uma, mas com três penosas nas mãos.
Solimar se dirige ao Chicão e diz: "Tava tão fácil que em vez de uma pegamos logo três, Chicão!"
Não prestou... Chicão partiu enfurecido pra cima de seus dois cúmplices com um argumento irreprochável: "Vocês vão é levar uma bela duma coça, seus traidores... não suporto ladrão desonesto!"
Tava certíssimo, o meu amigo, ladrão desonesto merece mesmo apanhar, num é?!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: