>-->

Operador de Siga e Pare pedindo namorada em casamento à sogra

By | 10:26 Leave a Comment
Operador de Siga e Pare pedindo namorada em casamento à sogra
Jovenildo era um bom rapaz. Apaixonou-se perdidamente pela Lucrécia e resolveu que aquela era a mulher de sua vida. Embora fosse sua primeira namorada. E das antigas. Sexo só depois do casamento. No máximo uns... Esqueçam, nessa crônica não tem putaria.Bando de tarados! 
Voltemos ao que interessa... Resoluto em sua decisão de casar, nosso herói vai até a casa de sua futura sogra pedir sua amada em casamento.
Dona Sebastiana era rigorosa com os filhos, principalmente com Lucrécia, única mulher no meio de quatro varões- calma, tricolores, não é o que vocês estão pensando.
Conversa vai conversa vem, a futura jararaca, quer dizer, sogra, que sonhava com um bom partido (alguém do PMDB) para a filha, pergunta ao Jovenildo qual era seu trabalho.
Nosso herói fica pensativo por uns momentos e responde com firmeza: "Sou o diretor operacional de uma grande empresa de engenharia que constrói estradas por todo o Brasil. Sou responsável pela Operação Siga e Pare nas estradas em que a empresa faz obras. Muita responsabilidade, Dona Sebastiana, muita responsabilidade!"
Dona Sebastiana ficou toda orgulhosa de seu futuro genro.Tão jovem e já "diretor" de uma grande empresa. Lucrécia estava com seu futuro garantido. Eufórica foi à rua contar a novidade para fazer inveja na vizinhança.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: