31 de janeiro de 2016

Lula diz que depende de Dilma para melhorar sua imagem; então ele tá fodido

Lula depende de Dilma para melhorar sua imagem
O ex-presidente Lula anda dizendo que a única maneira de melhorar sua imagem, desgastada pelas denúncias de envolvimento em corrupção, é o governo Dilma acertar a economia e chegar ao fim com índices razoáveis de popularidade.
Se é isso que o Lula acha, então ele tá fodido!
 Lula, em seu segundo mandato, época que foi incensado como "deus" por seu séquito de seguidores, sem ouvir ninguém, só sua viva alma honesta, enfiou goela abaixo do PT e do País a candidata Dilma Roussef.
Dilma e suas incapacidades (política e de fluência verbal são as mais evidentes) é criação e responsabilidade única de Lula. Agora ele está pagando o preço pelo maior erro de avaliação política que fez na vida.
O poder absoluto, que traz consigo um exército de puxa-sacos que jamais fazem uma crítica ou contestam uma decisão do "deus" que ungiram, acaba por cegar seu detentor. A História está cheia de exemplos deste fato e Lula é apenas mais uma "vítima" do culto à personalidade, tão caro a boa parte da esquerda.
Lênin e Mao Tsé  Tung, pateticamente embalsamados em Moscou e Pequim, são a prova "viva" do que digo.  Outro dos "deuses" esquerdistas,  Joseph Stálin, só depois que seu sucessor, Nikita Kruschev, denunciou suas atrocidades ao mundo foi desdeificado e seu corpo, também mumificado, foi devidamente morto e enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário