29 de janeiro de 2016

Neymar diz que Ministério Público o persegue a mando da mídia golpista, da elite branca e do FHC

Neymar diz que Ministério Público o persegue a mando da mídia golpista, da elite branca e do FHC

O Ministério Público Federal denunciou o atacante Neymar à Justiça pelos crimes de sonegação fiscal e falsidade ideológica. Também foram denunciados o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o atual presidente do clube da Catalunha, Josep Maria Bartomeu.

A notícia deixou o jogador indignado. Eis a declaração dele, dada à repórter do Interrogações News, Emídia Golpista, após tomar ciência de seu indiciamento:

- Emídia Golpista, minha amiga, aqui é o Neymar e estou te ligando para denunciar a perseguição que estou sofrendo por parte do Ministério Público Federal, que quer me processar única e exclusivamente porque tenho origem humilde e por inveja, pois nunca antes na história desse país houve um Neymar como eu que ganhasse tanto dinheiro jogando futebol. Me acusam até, Golpista querida, de falsidade ideológica! Ora, sou avesso a ideologias, meu negócio é jogar bola, sendo assim como podem me acusar de falsificar ideologia? E nem dizem se ideologia que afirmam que falsifiquei é de direita ou de esquerda. Essa perseguição todo deve ser porque tenho sangue afrodescendente nas veias. Tudo isso é puro açodamento desse tal MPF, controlado por essa mídia golpista, essa nossa podre elite branca, todos sob o comandado do FHC.
E tem mais: nunca soneguei impostos, apenas meu querido papai se esqueceu de declarar à Receita Federal uns caraminguás que recebi. Só por isso, por esquecimento, sou vilmente perseguido por essa direita fascista e golpista!
 Ah, e eles sabem que prefiro jogar pelo lado esquerdo do campo, e é por causa disso que começaram a me perseguir. Mas vou, além de provar minha inocência, demonstrar que no futebol brasileiro jamais houve uma viva alma mais honesta que a minha!
É, tá tudo explicado. Ou não...

A notícia da denúncia contra Neymar está no Globo Esporte- MPF denuncia Neymar por crimes de sonegação fiscal e falsidade ideológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário