>-->

Um burrinho sapiens tentando entender o furdunço do Lula com a Bancoop

By | 07:18 Leave a Comment
Tem certas coisas que este burrinho sapiens aqui não consegue mesmo entender.
Exemplos: nessa confusão do suposto apartamento do Lulinha comprado da tal Bancoop, que já tem quase tantas versões quanto a Bíblia, fico me perguntando o seguinte: se o nome da estrovenga é Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo, daí o Bancoop, supõe-se, ou ao menos este burrinho aqui supõe, que o objetivo dela seria construir imóveis exclusivamente para... bancários.
Pelo que me consta nosso Lulinha nunca foi bancário, nem o Fred Godoy, misto de ex-assessor e segurança do Lula, também feliz proprietário de um apartamento no mesmo prédio do furdunço.
A outra dúvida: quando a Bancoop quebrou em 2010, prejudicando milhares de famílias, a cooperativa era comandada por João Vaccari Neto, que como prêmio por sua administração desastrada foi promovido a tesoureiro do... PT. Ou seja: um cidadão quebra uma cooperativo e é premiado sendo promovido a responsável pelas finanças do mais importante partido político do país. 
E vocês ainda contam piada de português.
Em minha burrinha opinião, diante do acima exposto, a coisa só poderia terminar como está terminando: em merda, das grandes!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: