16 de fevereiro de 2016

Cultura: Kim Kardashian ensina como deixar os seios "olhando pro céu" mesmo sem sutiã

Cultura: Kim Kardashian ensina como deixar os seios "olhando pro céu" mesmo sem sutiã

Interrogações também é cultura. A celebridade internacional, mas com o cérebro do mesmo tamanho de suas genéricas tupiniquins, Kim Kardashian, causou alvoroço entre suas seguidoras ao contar em seu site o segredo de seus belos seios (ela é toda bela) estarem sempre visualizando o firmamento- sou mesmo um gênio genial, embora humildoso, faço literatura de alta erudição mesmo escrevendo sobre baixarias.
O segredo é mais que simples como podem ver na foto: fita adesiva!
Que coisa mais de pobre, né não?! Uma das rainhas internacionais da futilidade e do egocentrismo usando uma reles fita adesiva pra deixar a peitaria (mulher pobre tem peito, rica é que tem seio) olhando por alto... É muita pão durice e   pobreza de espírito para uma celebridade mundial.
Tô de mal com a Kim, que andava querendo vir passar uns dias aqui no lar deste lindo, gosto, genial, porém humildoso, Barão de General Severiano.
Tá dispensada, que "minzinho" aqui não ia suportar ver tanta beleza em pé por conta de uma fita adesiva das mais vagabundas. Pensando bem...

Para os tarados tem  mais fotos da Kim na revista Vogue- Kim Kardashian divide truque caseiro para conquistar o decote perfeito sem usar sutiã

Nenhum comentário:

Postar um comentário