>-->

Diálogo no estacionamento

By | 08:34 Leave a Comment
A mulher entra no carro e se prepara para sair. Passa um tempo e nada. O guardador ansioso. Do lado outro carro espera para ocupar a vaga. Mulher ao volante e seu acompanhante ao lado do guardador.
Depois de uns cinco minutos de espera, a mulher sai da carro, uns cinquenta anos, e vai colocar as bugigangas que havia comprado na mala de seu carro. Percebe que o flanelinha e o homem estão de cara feia e dispara:
- O que qui é?! Não tô com pressa e se quiserem a vaga vão ter de esperar! E não tenho medo de cara feia de homem nenhum! Bando de safados!
O acompanhante da mulher do outro carro retruca educadamente: "Mas minha senhora, ninguém lhe disse nada, a madame tem de discutir relação com seu marido, não comigo ou com o flanelinha, não acha?
- O traste do meu marido já morreu tem uns cinco anos, suicidou-se!, e pala graças a Deus fiquei livre daquele encosto!- responde ela exaltada.
- É, eu creio que se fosse seu marido também teria me suicidado!- responde o homem- e, calmamente, entra no seu carro, sem esperar resposta.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: