3 de fevereiro de 2016

Instituto Lula afirma que Lula é alérgico a todo tipo de laranja

Lula é alérgico a laranja
O Instituto Lula acaba de divulgar a seguinte nota:

Viemos mais uma vez a público desmentir investir assacadas pela mídia golpista, a elite branca e o FHC contra o cumpanherô Lula, a viva alma mais honesta que este país já conheceu.
Agora, além de desmentir que não é do Lula o tal apartamento no Guarujá que era, seria ou viria a ser, ou não, dele, somos obrigados a  nos pronunciar sobre a propriedade de um suposto sítio que supostamente também seria de nosso humilde guia e supostamente estaria em nome de supostos laranjas que seriam seus supostos amigos.
Lula é alérgico a qualquer tipo de laranja como comprovam os laudos anexos.
A alergia  é tão intensa que nem ficar perto ou sentir cheiro do cítrico ele pode. Nem da fruta e muito menos dos genéricos humanos dela.
Tudo esclarecido, desejamos a todos um feliz carnaval.
Paulo Okamoto- presidente do Instituto Lula


Psiu: Aqui quem fala é o sujeito contratado para escrever os comunicados do Lula, ou seja, sou o laranja literário do Nosso Guia, e peço encarecidamente que parem de fazer denúncias contra meu chefe nos próximos dias. Motivo: eu adoro carnaval e quero pular o meu em paz, sem ter que ficar todo dia escrevendo notas sobre eventuais denúncias contra o Lula. Na segunda-feira pós-carnaval, ressaca devidamente curada, podem voltar com as denúncias que eu desminto todas, até as que porventura foram verdadeiras.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário