>-->

João Santana vai confessar que recebeu dinheiro sujo mas não sabia de nada

By | 07:37 Leave a Comment
João Santana vai confessar que recebeu dinheiro sujo mas não sabia de nada
João Santana
Eu e a Marieta, minha mula-sem-cabeça-com-estrela-na-testa, único ser pensante em quem acredito, acabamos de ler que o marqueteiro do PT, João Santana, outro engaiolado "injustamente" pela Operação Lava Jato, vai admitir perante à Justiça que realmente recebeu recursos ilícitos no exterior, mas nadica de oriundo do partido por qual trabalhou- e venceu- nas últimas três eleições presidenciais.
João Santana é um gênio do marketing- o simples fato de fazer de Dilma uma candidata palatável aos olhos do eleitorado o eleva a tal patamar-, mas é só olharmos uma foto sua para nosso cérebro, sem que o queiramos, pensar: "Hummmm...sete...hummmm... Em alguns casos assim o troço é genético, suspeito eu.
Voltando à notícia: a Marieta teve um incontrolável ataque de risos, de uma orelha a outra, ao acabar de lê-la. Eu também.
Ah,e para seguir o roteiro de sempre, o João e sua esposa e sócia, Mônica Moura, também detida, vão argumentar perante o juiz Sérgio Moro que não sabiam de nada, sequer imaginam como tantos milhões de dólares foram parar ilicitamente em suas contas exterior, que isso deve ser coisa do FHC, da mídia golpista e da elite branca para criminalizar o PT. E la nave va...

A notícia sobre a confissão do João está na Folha de São Paulo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: