>-->

Mengão faz gol legal e data vai virar feriado nacional em homenagem ao feito da "NaSSão"

By | 08:40 Leave a Comment
Ontem à noite Brasília viveu um momento antológico e histórico no jogo entre Vasco x Flamengo, disputado no estádio Mané Garrincha: teve a honra de sediar o gol feito pelo Invencível Mengão, que não fazia nenhum havia tanto tempo que arqueólogos ainda estão pesquisando para descobrir quando foi feito o anterior. E para engrandecer mais o feito do Invencível, o gol foi rigorosamente legal, um fato inédito nos mais de cem anos de história da "NaSSão".
O Fantástico do próximo domingo vai ser inteiramente dedicado ao grandioso tento marcado pelo simpático e ordeiro clube, cujos bilhões de pacatos e cordatos torcedores estão em êxtase com o brilhante feito do Invencível. Ah, e para homenagear o indescritível gol da "NaSSão" o presidente da Câmara dos Deputados, o probo deputado flamenguista Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vai apresentar um projeto transformando em feriado nacional a já histórica data de 30/03/2016.
Eu, como democrata que sou, também parabenizo o Invencível Mengão e seus afáveis e educados adeptos pela inenarrável conquista.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: