12 de março de 2016

Michel Temer diz que PMDB está construindo pontes; breve teremos outra Lava Jato



O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou em seu discurso na convenção do PMDB, realizada hoje (12/03/2106), em Brasília, que a "hora é de construir pontes e é o que o PMDB está e estará fazendo". E sempre esteve, acrescento eu, pontes para o nepotismo, o fisiologismo, o aparelhamento do Estado, a corrupção, e tudo mais que o povo brasileiro anda com nojo. Breve teremos que ter outra Operação Lava Jato...
Só para lembrar: o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, denunciados várias vezes por terem sido beneficiados com milhões em propinas desviadas  na roubalheira à Petrobras, são membros do PMDB, que conta ainda em seus quadros com gente do quilate (a)moral, de um Zé Sarney, um Jáder Barbalho, um Romero Jucá, um Moreira Franco e outros menos votados.
Essa canalhada, agora que a nau petista, da qual eram os principais sócios, começa a ir a pique, está pulando fora... Pior: a Presidência da República pode- e vai, em caso de impeachment da presidente Dilma- cair no colo dessa quadrilha.
Ou seja, se bobearmos, estaremos trocando 6 por meia-dúzia. Mas uma meia-dúzia muito mais esperta e profissional em matéria de corrupção que os lambões do PT.
Pobre Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário