>-->

Nem tudo está fora do lugar no Brasil: os árbitros continuam atuando bem pelo Mengão

By | 07:40 Leave a Comment
Nem tudo está fora do lugar no Brasil: os árbitros continuam atuando bem pelo Mengão

Nem tudo está fora do lugar no Brasil: ontem o Invencível Mengão venceu o Madureira com uma bela atuação de seu árbitro. A normalidade de sempre.  
Teve até nota de protesto da diretoria do Madureira, leiam abaixo:

“Já está na hora de mudar o disco. Nos últimos três jogos em Volta Redonda contra a dupla Fla-Flu, o Madureira foi prejudicado pela arbitragem. Se “brigar”com a FERJ tem o benefício dos lances duvidosos, então o Madureira também vai “brigar”com a FERJ.

Em 2015, o mundo viu que a bola não entrou no gol do Flamengo, mas o árbitro validou o gol. Aquele gol mal assinalado tirou a classificação do Madureira para as semifinais da competição e levou o clube a não ter uma receita de mais de R$1 milhão.

Em 2016 a situação se repete. Em jogo equilibrado, em que os detalhes decidem, um impedimento claro não marcado a favor do Flamengo no lance do pênalti, um impedimento marcado equivocadamente para o Madureira em contra ataque 3 contra 2, dentro da área rubro-negra. Um pênalti para o Flamengo marcado e lance idêntico para o Madureira não marcado. Critério para cartões amarelos que para os tricolores tinha peso diferente dos rubro-negros. E por aí vai...

Até quando isso vai continuar?”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: