26 de março de 2016

Tem algo muito errado em uma Seleção que o David Luiz é titular e o Jefferson nem convocado é


Tem algo muito errado em uma Seleção que o David Luiz é titular e o Jefferson nem convocado é
Jefferson, o melhor goleiro do Brasil

A seleçãozinha mequetrefe do Dunga e da Globo empatou com o Uruguai por 2 a 2 no Recife em jogo válido pelas eliminatórias da Copa de 2018, da qual corremos sério risco de ficar de fora. 
O timeco sem alma do Dunga chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate por falhas de sua bisonha zaga e do goleirinho no 2º gol da Celeste Olímpica. O goleiro é um tal de Alisson, que o treineiro do Brasil acha que é superior ao Jefferson, que qualquer pessoa com mais de um neurônio e sem má-fé, sabe que é o melhor do Brasil atualmente- e com folga.
Tem algo de muito errado em uma Seleção que o David Luiz é titular e o Jefferson nem convocado é!
Tenho muito saco pra escrever sobre a Seleção do Brasil não, e isso faz algum tempo: desde que a Rede Globo passou a determinar onde, quando, e com quem a Seleção vai jogar.
A verdade é que o Brasil perdeu a identidade de seu futebol, que caracterizava-se por dribles e toque de bola inigualável. Hoje não temos mais jogadores de meio-campo criativos, nem atacantes habilidosos, exceção do Neymar, que é muito bom mas não tem personalidade para comandar a equipe.
Resumindo a bagaça: a seleçãozinha do Dunga é  a cara de seu treinador: feia e sem criatividade.
Sem falar que a CBF, como quase tudo no Brasil, também virou um covil de ladrões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário