8 de abril de 2016

O esporte mais popular do Brasil não é o futebol, mas o assalto aos cofres público


 Como sua batata no Brasil está quase assada com a ameaça de impeachment cada vez mais próxima, Tia Dila Sapiens desistiu de ir à Grécia participar da cerimônia de acendimento- nominho feio, sô!- da tocha olímpica, que será realizada na cidade de Olímpia- berço dos jogos olímpicos antigos, e que batiza o tradicional evento com seu nome.
Tia Dilma anda atochada de problemas aqui pelo Brasil mesmo, e não quer se arriscar a ganhar um presente de grego indo à Grécia.
Aliás, diga-se de passagem, várias novas modalidades de esportes olímpicos farão suas estreias nas Olimpíadas do Rio: assalto triplo, assalto em distância, assalto com vara, tiro com bala perdida ao prato, com pistola, com carabina, etc.
As Olimpíadas vão ser um grande sucesso. Depois que acabarem, assim como na Copa de 2014, como legado restará ao povo brasileiro os bilhões gastos na efeméride para serem pagos com o suor de seu trabalho... Sendo que boa parte desses bilhões foram parar nos bolsos dos atletas do esporte mais popular do País: o assalto aos cofres públicos!

A notícia do cancelamento da viagem de Tia Dilma Sapiens está em Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário