11 de abril de 2016

Supremo vira "antro de impunidade" perante o povo brasileiro

No Brasil acontecem umas coisas que ainda me impressionam, exemplos: Eduardo Cunha tá fazendo de tudo para que o inquérito que envolve sua mulher e filha voltem para o STF em vez de ser julgado na 1ª instância, especificamente pelo juiz federal Sérgio Moro; a presidente Dilma tentou o mesmo ao participar da pantomina histórica que foi a nomeação de seu criador e chefe, o ex-presidente Lula, para um ministério em seu (des)governo no claro intuito de também livrá-lo das garras do Moro.
O STF, a mais importante corte de Justiça da Nação, virou, pelo visto, um antro de impunidade.
Aliás, nenhum dos políticos denunciados pela Procuradoria Geral da República por receberem propinas oriundas do saque à Petrobras descoberto pela Operação Lava Jato, já foi julgado pelo STF. Enquanto isso, em Curitiba, os empresários e demais pessoas que não têm o famigerado foro privilegiado- para manterem a impunidade, segundo parece- estão presas, algumas até com suas penas já estabelecidas.
Com a palavra os ministros do STF, que estão sendo diuturnamente desmoralizados perante o povo brasileiro, e mantém um silêncio constrangedor sobre os fatos acima narrados.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário