4 de maio de 2016

Advogados de José Dirceu elogiam Sérgio Moro em defesa do ex-ministro

"Não se pode negar a importância da Operação Lava Jato no cotidiano do nosso país. Um juiz de primeiro grau praticamente isolado, com a parca estrutura que tem o Judiciário como um todo, conseguiu, em razão de seu trabalho, de sua seriedade, de sua convicção e de seus ideais, prosseguir com uma operação que praticamente atinge todo o país, envolvendo inúmeros políticos e grandes empresas nacionais."
"Todos nós, como brasileiros que somos, não só aplaudimos como esperamos que todo esse esforço não seja em vão. E ao que tudo indica, já não foi."
O documento é assinado pelos advogados de José Dirceu, Roberto Podval, Odel Jean Antun, Paula Indalécio, Viviane Raffaini, Carlos Eduardo Nakahara e Ana Caroline Medeiros, nas alegações finais do processo em que o ex-ministro da Casa Civil de Lula é réu na Operação Lava Jato.
Preso no Mensalão, preso na Lava jato, o ex-todo poderoso Zé Dirceu, já devidamente abandonado pelo PT numa cela de uma penitenciária de Curitiba, agora, com certeza, vai ser acusado pelos 'ex-cumpanheiros' de ter-se aliado à mídia golpista, à elite branca e ao FHC.

A notícia está no Estadão- Fausto Macedo Repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário