28 de maio de 2016

Palavra de Barão: o Botafogo vai surpreender no Brasileirão 2016

O Botafogo vai surpreender no Brasileirão 2016. Palavra deste Barão de General Severiano.
O time Alvinegro está muito bem armado por Ricardo Gomes, que faz um trabalho primoroso.
Andamos tendo dificuldades em fazer gols, e deixamos de ganhar alguns jogos em que atuamos melhor que nossos adversários por conta disso, inclusive nos jogos finais do Carioca, nos quais o Botafogo teve mais volume de jogo nas duas partidas, mas ficou sem o título por dominar mas não transformar seu domínio territorial em gols.
Com a chegada dos novos reforços, Dudu Cearense e, principalmente, Rodrigo Pimpão, Camilo e o chileno Canales, o time irá dar uma bela encorpada e vai brigar na parte de cima da tabela. Se o Alex, do Internacional, também for contratado, vamos disputar uma vaga na Libertadores e até o título, afinal o Brasileirão está nivelado por baixo e não tem nenhum time que se destaque muito dos outros.
Só uma coisa: é preciso resolver esse problema do excesso de contusões que andam desfalcando muito o Botafogo, tem algo errado nisso, não é normal tantos jogadores contundidos em tão pouco espaço de tempo.
No mais, parabéns à diretoria, com nosso presidente Carlos Eduardo Pereira à frente, pelo esforço de montar um elenco à altura das tradições do Glorioso!

Palavra de Barão: o Botafogo vai surpreender no Brasileirão 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário