>-->

Conselho matrimonial do Barão

By | 11:12 Leave a Comment
Este lindo, gosto, genial, porém humildoso Barão de General Severiano vai dar um conselho estratégico para os homens conseguirem viver felizes com suas mulheres.
É uma estratégia bem simples, que requer apenas um pouco de treino e paciência.
Mulheres, esposas principalmente, têm como característica genética principal discordar de tudo o que dizemos ou queremos fazer, num é? É!!!... Então... por conta disso devemos ter sempre, no mínimo, duas opções em mente.
Por exemplo: se você está com seu amada no shopping e resolve almoçar, diga sempre que quer almoçar no restaurante que você não quer ir. É batata! Ela vai querer ir no do lado, aquele que você deseja. Mas, prestem atenção, vocês não podem aceitar a escolha dela assim logo de supetão, não! Tem de embirrar um pouco, fazer cara de poucos amigos, resmungar, fingir que está contrariado... Depois disso, e de ser chamado de teimoso, grosso e outros carinhosos adjetivos "matrimoniais", você concorda com a sua escolha, quer dizer, dela... Sem uma discussão básica elas ficam profundamente infelizes.
No fim elogie o jantar, diga que ela estava certa- isso é essencial, pois elas, por mais erradas que estejam estão sempre certas, e ela se derreterá toda.
No cinema a mesma coisa: sugira sempre assistir  o filme que não quer ver e vai ver o que quer.
Treinem, meus amigos... Com o tempo vão ver como o casamento de vocês vai fluir que é uma beleza.

Conselho matrimonial do Barão

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: