21 de junho de 2016

Conselho matrimonial do Barão

Este lindo, gosto, genial, porém humildoso Barão de General Severiano vai dar um conselho estratégico para os homens conseguirem viver felizes com suas mulheres.
É uma estratégia bem simples, que requer apenas um pouco de treino e paciência.
Mulheres, esposas principalmente, têm como característica genética principal discordar de tudo o que dizemos ou queremos fazer, num é? É!!!... Então... por conta disso devemos ter sempre, no mínimo, duas opções em mente.
Por exemplo: se você está com seu amada no shopping e resolve almoçar, diga sempre que quer almoçar no restaurante que você não quer ir. É batata! Ela vai querer ir no do lado, aquele que você deseja. Mas, prestem atenção, vocês não podem aceitar a escolha dela assim logo de supetão, não! Tem de embirrar um pouco, fazer cara de poucos amigos, resmungar, fingir que está contrariado... Depois disso, e de ser chamado de teimoso, grosso e outros carinhosos adjetivos "matrimoniais", você concorda com a sua escolha, quer dizer, dela... Sem uma discussão básica elas ficam profundamente infelizes.
No fim elogie o jantar, diga que ela estava certa- isso é essencial, pois elas, por mais erradas que estejam estão sempre certas, e ela se derreterá toda.
No cinema a mesma coisa: sugira sempre assistir  o filme que não quer ver e vai ver o que quer.
Treinem, meus amigos... Com o tempo vão ver como o casamento de vocês vai fluir que é uma beleza.

Conselho matrimonial do Barão

Nenhum comentário:

Postar um comentário