>-->

Vexame brasileiro: com gol-punheta Peru elimina Brasil da Copa América

By | 07:25 Leave a Comment
Mais um vexame histórico da Seleção Brasileira de futebol, que um dia foi o maior orgulho do nosso povo: conseguiu a proeza de ser eliminada na primeira fase da Copa América, na edição que comemora os 100 anos da competição e está sendo disputada nos EUA.
Tá certo que o gol que provocou o gozo de felicidade do Peru foi marcado com a mão- um gol punheta, pois!-, num erro crasso da arbitragem. Mas isso não justifica mais uma vergonhosa derrota de nossa mambembe Seleção.
Em 3 jogos disputados só fizemos gols no fraquíssimo time do Haiti.
Empate por 0 x 0  contra o "poderoso" Equador" na estreia e a derrota por 1 x 0 para o Peru ontem.
Pior foi ouvir na Globo, a dona da Seleção, Galvão Bueno e os comentaristas Casagrande e Ronaldo Fenômeno afirmarem a todo momento que o Brasil estava jogando muito bem. Ora, até o meu vizinho, que é o mais cego dos cegos, estava vendo um time com muitos erros de passes, que não chuta contra o gol adversário e não tem  a fibra dos grandes campeões. Uma equipe que não honra a história de glórias do futebol brasileiro.
De país do futebol viramos a nação dos mistificadores globais, que com seu ufanismo barato perderam até o mínimo senso de ridículo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: