14 de julho de 2016

Botafogo consegue bom resultado contra Bragantino e elege o novo presidente da Câmara

O time misto do Botafogo jogando contra o Bragantino e o árbitro da partida, consegui um excelente resultado ontem à noite em Bragança Paulista. O empate por 2 a 2 dá boa vantagem ao Glorioso no jogo de volta que vale classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. E não vencemos por causa do safado do juizinho, que deu um pênalti absurdo contra nós. O zagueiro Carli fez uma leve falta num jogador do Bragantino quase no meio-campo e o soprador de apito deu pênalti. Poucos minutos depois um jogador do Braga quase assassinou um de nossos atletas dando um carrinho criminoso bem na frente do árbitro, que deu apenas um cartão amarelo ao homicida em potencial.
O gols do Botafogo foram marcados por Dierson e o Yaca Nuñez. Só faltou o do Gegê... Sem rir, por favor.
Os deles não sei quem fez, e se soubesse não diria, que aqui neste democrático e isento espaço alvinegro, só o glorioso Botafogo de Futebol e Regatas faz gols!
Para completar a noite alvinegra, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), botafoguense roxo!, foi eleito o novo presidente da Câmara dos Deputados,
Agora presidimos a Câmara e o Senado, pois o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), também é um alvinegro de quatro costados, o que prova que ninguém é totalmente ruim, nem o Renan.
Eles podiam, ao menos, exigir da CBF que seus árbitros roubassem menos o Botafogo, né não?!

Botafogo consegue bom resultado contra Bragantino e elege o novo presidente da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário