27 de agosto de 2016

No meio da zona brasileira o Botafogo vai se reerguendo

Quando tudo parece está perdido eis que ressurge o Botafogo!
No meio de uma das mais profundas das crises (econômica, moral, social, ética) que o Brasil já enfrentou em sua história o Botafogo, apenas para confirmar a frase que existem coisas que só acontecem ao Botafogo, vai se reerguendo em meio ao caos. Nos últimos tempos entraram nos combalidos cofres do Glorioso R$ 9 milhões da venda do Ribamar para a Alemanha (e dizem que não existe alemão otário), mais cerca de R$ 7,3 milhões referentes à 2ª das 3 parcelas da venda do zagueiro Dória ao Olympique de Marseille em 2014. O clube francês é enrolado e só paga depois de muita cobrança.
Aliada à grana que alivia os cofres, vencemos duas seguidas no Brasileirão após a saída do técnico Ricardo Gomes que, aliás, pegou um abacaxi bem fresquinho ao ir para o São Paulo, que tá uma verdadeira zona... gay, claro. Bem feito.
E tem mais: fomos campeões cariocas de sub-20 em cima da urubuzada e estamos a um passo de chegar à decisão do Campeonato Brasileiro da categoria. No primeiro jogo da semifinal empatamos com o Coritiba por 2 x 2 em Curitiba e decidiremos a vaga na final jogando na Arena Botafogo na próxima terça (30/08). Vamos comparecer torcida do Fogão, a garotada merece o apoio, assim como nossa diretoria, que vem fazendo um bom trabalho no soerguimento do Alvinegro, que foi saqueado pelo ex-presidente Maurício Assumpção, já devidamente expulso do clube, e sua súcia de ladrões.
O Botafogo é assim, quando nos dão como mortos a estrela solitária que nos guia volta a iluminar os caminhos do clube, assim como nossas almas e corações. É por isso que afirmo sempre que o nosso Glorioso não é para os óbvios, para os que seguem manadas ou bandos. Não, nós somos escolhidos, somos o imortal... Botafogo!

No meio da zona brasileira o Botafogo vai se reerguendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário