4 de agosto de 2016

Presidente do Flamengo vence Eduardo Cunha e é eleito o cara de pau do século



O presidente do Invencível Mengão, Bandeira de Mello, deu a maior bandeira ontem após o empate de seu  clube contra os reservas do Santos.
 Porque sempre contra nós?...disparou, sem um pingo de rubor em sua rubro-negra face o urubu-em-chefe reclamando dos árbitros, os principais aliados do clube, ao lado da Rede Globo, claro.
Nem o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que pela vida pregressa, atual, e futura, também só poderia ser torcedor do simpático e afável clube, foi capaz de tamanha cara de pau!
Um clube que tem entre seus maiores ídolos árbitros do porte de José Roberto Wright e Marcelo de Lima Henrique, não devia comer no prato em que come com frequência inaudita, né não?
Mas, e isso não posso negar, eu "si mi advirto-mi-me" com a mania de grandeza e egocentrismo da "NaSSão" e seus bilhões de pacatos e ordeiros torcedores, tanto que afirmo que o dia que cruzarem um torcedor do Invencível com um argentino vai nascer um urubu com a mais completa certeza que é um condor, o belo e gigantesco pássaro que voa imponente pela Cordilheira dos Andes.

Presidente do Flamengo vence Eduardo Cunha e é eleito o cara de pau do século

Nenhum comentário:

Postar um comentário