>-->

Fernando Alonso quer melhorar nas ultimas corridas do ano

By | 16:55 Leave a Comment
Fernando Alonso quer melhorar nas ultimas corridas do ano

Numa altura em que faltam apenas seis corridas para o final da temporada de 2016 do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, parece que a luta pelo titulo este ano vai ser novamente entre os dois pilotos da Mercedes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton, no entanto Fernando Alonso piloto da McLaren apesar de saber que não poderá entrar nessa luta afirmou que quer terminar esta temporada da melhor maneira.

O piloto espanhol da McLaren que já foi campeão do Mundo no passado já traçou o objetivo para as restantes corridas, que passa por terminar pelo menos entre o top 8. Fernando Alonso ocupa neste momento a 11. posição do Mundial com apenas 36 pontos e para o experiente piloto um objetivo final seria terminar entre o top 10.

O piloto da McLaren não está a conseguir lutar de igual para igual com os pilotos mais rápidos, sendo que a melhor classificação do Fernando Alonso esta temporada foi um quinto lugar no Grande Prêmio do Mônaco em Monte Carlo.

Apesar de ocupar a 11. posição do Mundial de pilotos, em entrevista o piloto espanhol afirmou que esse lugar não reflete o seu desempenho ao longo da presente temporada e espera conseguir melhorar a sua classificação nas últimas seis corridas.

“Penso que seremos mais rápidos nas próximas corridas e espero que sejamos a quarta equipa mais rápida desde agora até ao final da temporada. Teremos como objectivos o sétimo e oitavo lugar, e se outros tiverem problemas então podemos subir”, afirmou o piloto espanhol da McLaren.

De resto Fernando Alonso já sabe que na próxima temporada não irá ter como companheiro de equipe Jensun Button, já que o piloto britânico anunciou um ano sabático e irá assim ser substituído pelo jovempiloto belga Stoffel Vandoorne.

Referir ainda que quando estamos cada vez mais perto do final da presente temporada da F1 as atenções viram-se para os dois pilotos da Mercedes, Rosberg e Hamilton, que sao nas apostas de desporto da http://extra.bet365.com/news/pt/  os dois pilotos mais cotados para a conquista do titulo mundial, com Hamilton a ter 1.61 de odds contra 2.25 de Rosberg.

Os dois pilotos  estão neste momento separados por apenas oito pontos, prevendo-se assim novamente uma luta acessa até ao final do campeonato.

Rosberg é líder neste momento com 263 pontos, estando Hamilton no 2. lugar com 265 pontos e Daniel Ricciardo no 3. lugar com 179 pontos.

Nico Rosberg foi quem começou a vencer no inicio tendo vencido as quatro primeiras corridas, depois Hamilton conseguiu voltar e venceu seis corridas seguidas, no entanto Rosberg nas ultimas corridas Rosberg voltou a impor-se tendo vencido as ultimas três corridas.

A próxima corrida do Campeonato do Mundo irá realizar-se entre os dias 30 de Setembro e 2 de Novembro, em Kuala Lumpur com a realização do Grande Prêmio da Malásia.

Por último referir que depois do GP da Malásia ainda faltará realizar-se as seguintes corridas: Grande Prêmio do Japão, Grande Prêmio dos Estados Unidos da América, Grande Prêmio do México, Grande Prêmio do Brasil e por fim o Grande Prêmio de Abu Dhabi.

-- 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: