3 de setembro de 2016

Mulher é presa por fazer muito barulho na hora do sexo

Uma mulher foi multada e presa por fazer muito barulho na hora do sexo. Seu parceiro de gozação (literalmente) também foi multado por participação no berreiro sexual.
Bom, eu tive uma vizinha anos atrás que na Escócia pegaria, no mínimo, prisão perpétua! A madamezinha gritava mais que pastor evangélico em sessão de descarrego.
Mas o que me deixou preocupado com a notícia foi que a Claire, a animada escocesa berrante, depois de libertada está sendo monitorada  pela polícia escocesa. Se a pegarem urrando novamente na hora do gozo vai ficar em cana por um bom tempo.
Já pensaram se a moda chega ao Brasil? Iam criar logo o Ministério de Monitoramento dos Decibéis Orgasmáticos com milhares de fiscais para multar a mulherada que gosta de uivar durante o rala-rala. Sem falar no aparelho de uso obrigatório da empresa de algum político para controlar os gritos durante a ralação. Isso sem mencionar a taxa anual que todos pagaríamos para o Ministério financiar aulas práticas de controle de gritos na hora do orgasmo e por ai vai...
Essas notícias não deviam ser publicadas aqui no Brasil, são muito atrativas para nossa voraz burocracia arrumar uma nova maneira de nos roubar.
O quê?! Não, eu não sei que tipo de sexo a Claire estava fazendo na hora em que foi detida, mas boquete não devia ser, por óbvio.

A notícia está na Band Notícias- Mulher é presa após fazer "sexo barulhento"


Claire Blacklaw foi multada em 140 libras e está sob observação da Justiça / Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário