>-->

Botafogo vence Corinthians, comentaristas da Globo e bandeirinha safado

By | 19:13 Leave a Comment
O Botafogo venceu seu velho freguês (45 vitórias nossas contra apenas 33; mais o Brasileirão Sub 20 que faturamos em cima deles dias atrás) o Corinthians por 2 x 0 em jogo realizado hoje (01/10) na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro.
Foi uma vitória tranquila do Botafogo apesar de um dos bandeiras ter sido o melhor jogador dos Gambás. Deu um impedimento mal dado do Neilton quando a partida estava 0 x 0 e depois, no 2º tempo, inventou um pênalti para o Corinthians que Sidão, que tá pegando até pensamento de Tia Dilma Sapiens, coisa raríssima!, defendeu de maneira espetacular.
Vi o jogo na Rede Globo e lá, sob o comando de Cléber Machado, do "Malagrande", quer dizer, Casagrande, e do comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, que garfa o Botafogo até comentando, o jogo foi 9 x 0 para os paulistas.
Mas o que vale é que faturamos mais 3 pontos e devagarinho, sem essa viadagem de cheirinho (urubu, pelo que me consta, sente cheiro é de carniça), o Botafogo vai se reerguendo e, se bobearem, a gente belisca algo de bom nesse Brasileirão 2016.


Botafogo vence Corinthians,comentaristas da Globo e bandeirinha safado

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: