>-->

Defunto antigo é segundo maior doador da campanha do prefeito eleito de Guaxupé (MG)

By | 14:23 Leave a Comment
Um defunto já antigo, morreu há 4 anos, mas podre de rico, Orostrato Olavo Silva Barbosa ( o falecido tem "Oro" até no nome), foi o segundo maior doador para campanha de Jarbinhas (PSDB), reeleito prefeito de Guaxupé (MG).
O maior doador da campanha do Jarbinhas foi o próprio Jarbinhas, o segundo foi o defunto, que era conhecido como o "rei do leite".
Aos fatos: um sujeito conhecido pela alcunha de Jarbinhas não inspira confiança nem em sua mulher, quanto mais para administrar dinheiro público; no que se refere à doação feita pelo generoso defunto, o promotor eleitoral de Guaxupé, Thales Tácito, pediu explicações ao prefeito reeleito, que ainda não respondeu, mas vai responder dizendo que o dinheiro do morto é dele e ele é livre para doá-lo para quem quiser.
O Ministério Público mineiro ainda avalia quais as medidas que vai tomar. Sugiro que convoquem o defunto pra depor e acabar logo com o furdunço, afinal ele tem endereço fixo e não será nada difícil encontrá-lo repousando tranquilamente em seu lar no cemitério da cidade.
É por coisas como essa que parei de contar piada de português...

A hilária notícia está no Estadão- ‘Rei do leite’, morto há quatro anos, é segundo maior doador da campanha de Jarbinhas do PSDB em Guaxupé

jarbasguaxupeDefunto antigo é segundo maior doador da campanha do prefeito eleito de Guaxupé (MG)
A doção do defunto foi declarada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: