14 de outubro de 2016

Globo manda imagens do telescópio espacial Hubble e juiz anula gol do Flu no Fla-Flu

Ontem à noite (14/10) o Invencível Mengão vencia o Flor por 2 x 1. Lá pelas tantas o Flor empata em uma jogada de bola alçada na área em que realmente vários jogadores do Tricolor estavam impedidos.
Vossa excelência, o árbitro Sandro Meira Ricci, deu o gol, mas minutos depois desdeu...
É que a Globo entrou em contato com a NASA e mandou as imagens do telescópio espacial Hubble para comprovar a ilegalidade do lance.
Enquanto o gol do Flor ainda não tinha sido anulado, o narrador e os comentaristas globais só faltaram exigir a substituição do Sandro Meira Ricci pelo juiz federal Sérgio Moro.
Se o lance fosse a favor do Invencível o gol seria validado e o jogo seguiria sem imagens do Hubble, sem comentários histéricos na Globo e quem protestasse ainda seria acusado de chorão.
Bão!... Ao menos o Fogão manteve sua quinta colocação e este lindo, gostoso, genial, porém humildoso Barão de General Severiano riu à desbragada da desfaçatez pró-"NaSSão" da turma da Globo torcendo para o Invencível.


Rindo à desbragada Ontem à noite o Invencível Mengão vencia o Flor por 2 x 1. Lá pelas tantas o Flor empata em uma jogada de bola alçada na área em que realmente vários jogadores do Tricolor estavam impedidos. Vossa excelência, o árbitro Sandro Meira Ricci, deu o gol, mas minutos depois desdeu... É que a Globo entrou em contato com a NASA e mandou as imagens do telescópio espacial Hubble para comprovar a ilegalidade do lance. Enquanto o gol não ainda não tinha sido anulado, o narrador e os comentaristas globais só faltaram exigir a substituição do Sandro Meira Ricci, pelo juiz federal Sérgio Moro. Se o lance fosse a favor do Invencível o gol seria validado e o jogo seguiria sem imagens do Hubble, sem comentários histéricos na Globo e quem protestasse ainda seria acusado de chorão. Bão!... Ao menos o Fogão manteve sua quinta colocação e este lindo, gostoso, genial, porém humildoso, Braão de General Severiano riu à desbragada da desfaçatez pró-"NaSSão" da turma da Globo torcendo para o Invencível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário