4 de outubro de 2016

Novo laudo comprava que fechamento do Engenhão foi pura armação; quem vai indenizar o Botafogo?

Novo estudo conclui que interdição do Engenhão por quase dois anos foi desnecessária

CBN teve acesso à análise que aponta que falhas alegadas eram diferenças normais para construções de grande porte e que não havia nenhum sinal de desgaste. Até as ferrugens eram apenas falta de manutenção na pintura. Reforma custou R$ 100 milhões.Globo-CBN: Novo estudo conclui que interdição do Engenhão por quase dois anos foi desnecessária

O que todo mundo sabia mas não podia provar, foi comprovado com um novo estudo sobre o fechamento do Engenhão: foi safadeza, das grossas!
Safadeza liderada pelo chefe da quadrilha que mandava no Rio, o ex-governador Sérgio Cabral, seu cúmplice que continua até hoje à frente da prefeitura carioca, Eduardo Paes, a empreiteira Odebrecht, envolvida até o talo no saque à Petrobrás (seu ex-presidente, Marcelo Odebrecht, está preso pela Operação Lava Jato há mais de um ano), e o canalha do ex-presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, o homem que quase levou um clube com a história e a grandeza do Botafogo à extinção.
Maurício se juntou ao Cabral e ao Paes, que prometeram fazê-lo vereador no Rio pelo PMDB, fora outra$ "coi$itas" mai$, para fechar o Engenhão pouco antes da reabertura do Maracanã, cuja reforma foi feita pela Obebrecht, que, coincidentemente, também venceu a licitação para administrar o estádio, e forçar a dupla Fla-Flu a assinar contrato para jogarem no novo Maraca.
Só quero saber quem vai indenizar o Botafogo pelo imenso prejuízo, técnico e financeiro, que o Glorioso sofreu com o fechamento de seu estádio.
O atual presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, que com sua diretoria vem resgatando a grandeza do clube e o nosso orgulho de ser Botafogo, certamente vai agir para o clube ser devidamente ressarcido pelos prejuízos que a quadrilha acima citei provocou nos cofres do Alvinegro. 


O prefeito do Rio, Eduardo Paes e Maurício Assumpção, o sujeito que quase acabou com o Botafogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário