11 de novembro de 2016

Argentina quer contratar Jair Ventura, técnico do Botafogo, para evitar vexame de ficar fora da Copa de 2018

Após levar um chocolate de 3 x 0 do Brasil no jogo pelas  eliminatórias da Copa de 2018,  realizado  na noite de ontem (10/11), em Belo Horizonte, nossos simpáticos hermanos argentinos estão desesperados com o fantasma de não participarem do próximo torneio mundial patrocinado pela FIFA.
Este Barão de General Severiano foi informado por sua fonte ultrassecreta liga ao Botafogo, que os hermanos vão tentar levar Jair Ventura, nosso genial treinador, para tentar evitar o vexame de ficarem fora da Copa.
Mas o Jair não vai aceitar... Quer ficar em General Severiano dando seguimento ao belo trabalho que faz à frente do Glorioso. Além de continuar orientando o Tite na armação tática da Seleção Brasileira.
A FIFA, inclusive, quer levar nosso Jair à Europa para dar palestras para os treinadores dos clubes do Velho Mundo. Pepe Guardiola, José Mourinho e o italiano Carlo Ancelotti, verdadeiras macacas de auditório do Jair Zaksauskas Ribeiro Ventura  (tem nome de nobre, o Jair) , foram os primeiros a se inscreverem para assistirem embevecidos às  palestras que serão ministradas pelo gênio alvinegro.

Argentina quem contratar Jair Ventura, técnico do Botafogo, para evitar vexame de ficar fora da Copa de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário