21 de novembro de 2016

Botafogo volta ao Niltão e Arena Botafogo vai virar Lixão do Urubu

Confesso-vos que não sabia que urubu, além de adorar comer carniça e nojeiras assemelhadas, era também um bicho extremamente invejoso.
Como neste ano o Botafogo cedeu o Estádio Nilton Santos, o Niltão, para a realização dos Jogos Olímpicos; com o Maracanã fechado pelo mesmo motivo, além do imbróglio na administração do estádio entre os ladrões da Odebrecht, que ganharam a licitação forjada por Sérgio Cabral e sua quadrilha, o Rio ficou sem estádio.
A diretoria do Botafogo, numa bela sacada, fez um acordo com a Portuguesa e passou a jogar no estádio da Lusa, na Ilha do Governador.
Como vamos voltar ao Niltão em 2017, que está um brinco, o estádio provisório, que é um lixo, diga-se de passagem, seria devolvido à Portuguesa.
A invejosa urubuzada, sem-vergonha, sem cheirinho, e sem a mínima educação no meio dos bicos, correu logo e fez um contrato de 3 anos para utilizar o estádio da Lusa.
Fizeram bem! Aquela pocilga é a cara deles: um poleiro muito do desconfortável para a urubuzada ficar trepada e assistir seu time conseguir umas vitórias com a raça do apito da juizada de seu poderoso Departamento de Árbitros.
Isso sim, é a decadência de um estádio: de Arena Botafogo a Lixão do urubu! 
A leviana urubuzada está progredindo, agora,além de roubarem jogos e títulos de seus rivais, roubam estádios!
Que façam, os urubus, bom proveito do Lixão...

A notícia está no UOL esportes

Botafogo volta ao Niltão e Arena Botafogo vai virar Lixão do Urubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário