>-->

Na eleiçaõ americana eu não votaria em branco, principalmente em branquelos louros

By | 17:09 Leave a Comment
Na eleição americana que vai ser realizada amanhã (08/11) este lindo, gostoso, genial, porém humildoso Barão de General Severiano, se ianque fosse só não votaria em branco... principalmente em branquelos louros.
Branquelo não é preconceito seus malas! Consultei minha Gramática Normativa do Politicamente Correto e o termo não está no vasto índex de proibições lá contido. Negrelo ou pretelo seria preconceito, teria de ser afrelodescendente.
 Voltando aos branquelos azedos: a Hilarry Clinton me lembra a nossa Marta Suplicy, menos esticada e, ao contrário da Marta, foi corneada pelo marido, Bill Clinton, até no Salão Oval da Casa Branca, onde foi 'pago' o boquete mais famoso a história da humanidade, o da estagiária Mônica Levinsky- não, não sei se a Mônica Boqueteira estava fazendo estágio pra virar puta, seus chatos fofoqueiros!, Estou escrevendo um texto politicamente sério e erudito e vocês interessados em candongas.
Dos chifres colocados pela Marta não vou dizer nada... Me perdi... Ahhh... E tem o Donald Trump, uma figura grotesca tanto física quanto intelectualmente. O Trump me lembra um jumento racista e preconceituoso! Mas é muito mais feio, arrogante e prepotente que nossos simpáticos jumentinhos, o tal do Trump,né não?!
Como não sou americano, e jamais seria pelo singelo mas fundamental fato de lá não ter o Botafogo, eles que são ricos que se desentendam...

Na eleição americana eu não votaria em branco, principalmente em branquelos louros
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: