23 de novembro de 2016

Neymar diz que pedido de prisão é perseguição do FHC, da mídia golpista, e da elite branca espanhola

A Fiscalia da Audiência Espanhola ( o Ministério Público de lá) pediu nesta quarta-feira (23/11) a prisão do atacante Neymar por 2 anos. Motivo: supostas ilegalidades ocorridas na transferência do atleta para o Barcelona, em 2013.
Emídia Golpista, a repórter especial do Blog do Barão, conseguiu falar com Neymar, que deu a seguinte declaração:
- Companheira Golpista, estou sendo vítima de um golpe! Golpe liderado pelo FHC, pela mídia golpista e da elite branca espanhola! Perseguem-me por não aceitarem um homem de origem humilde ter ascendido ao posto de um dos maiores jogadores como nunca antes se viu na história da humanidade! Pura inveja dessa gente preconceituosa, que não persegue o "coxinha" do Cristiano Ronaldo, que é todo engomadinho, lembra um tucaninho seboso, que nem o Aécim.
Mas o golpe deles não passará! Ano que vem vou ganhar o título de maior jogador de todos os tempos- título que, aliás, humildemente falando, já mereço faz tempo- e vou esfregá-lo na cara dessa gente elitista e raivosa, que não engole que um pobre mestiço sul-americano jogue tão bem, ou melhor, que os louros da elite branca européia e os seguidores do FHC, todos protegidos pela mídia golpista castelhana, que quer destruir minha reputação de jogador de alma mais honesta que já desfilou pelos gramados do mundo.
Obrigado pela oportunidade, Emídia, mas agora tenho que ver o que a Bruna Marquezine quer. Ela tá me chamando...

A notícia do pedido de prisão do Neymar está no UOL Esporte


Neymar diz que pedido de prisão é perseguição do FHC, da mídia golpista, e da elite branca espanhola

Nenhum comentário:

Postar um comentário