11 de novembro de 2016

O 7 x 1 salvou o futebol brasileiro

O 7 x 1 da Alemanha na Copa de 2014 salvou o futebol brasileiro, pois enterrou de vez o tal "futebol de resultados" implantado no Brasil após as derrotas das seleções comandadas pelo grande Telê Santana nas Copas de 82 (principalmente) e 86. Foi a partir daí que os burocratas do futebol, liderados por Carlos Alberto Parreira, que nunca chutou uma bola na vida, começaram a destruir a magia de nosso futebol.
Com a vergonhosa derrota na Copa de 2014 a turma do futebol feio ainda se manteve no poder com bronco Dunga, mas não resistiram à própria mediocridade, obrigando à quadrilha que comanda a CBF a chamar o Tite, um homem inteligente que está resgatando a beleza de nosso futebol.
O show de hoje (10/11) na vitória de 3 x 0 sobre a Argentina demonstrou de forma cristalina que pode-se vencer jogando bonito, como o Brasil sempre fez.
Que os burocratas que quase mataram nosso futebol sejam mandados de volta para o lugar do qual nunca deveriam ter saído: o lixo da história tão bela do futebol brasileiro.



O 7 x 1 salvou o futebol brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário