>-->

Vereadores vagabundos safados e covardes do Rio retiram projeto de pensão vitalícia da pauta

By | 17:35 Leave a Comment
A mobilização contra o projeto de pagar pensão vitalícia a ex-vereadores do Rio deu certo. O projeto foi retirado da pauta da Câmara de Vereadores nesta terça (1º), após figurar em regime de urgência.
Como mostrou o Radar em primeira mão, enquanto o estado afunda na pior crise financeira de sua história, a Câmara de Vereadores da capital corria para aprovar a lei inacreditável.
Ela previa que qualquer servidor do município que já tiver exercido três mandatos eletivos consecutivos, ou quatro intercalados, continue recebendo salário igual ao de um secretário municipal ao se aposentar. Ou seja, proventos mensais de 15,1 mil reais.
O projeto teve assinatura de 35 vereadores das mais diferentes correntes ideológicas, como o verborrágico Carlos Bolsonaro (PSC) e funkeira Verônica Costa (PMDB). Veja- Coluna Radar
Bando de vagabundos safados e covardes! O Estado do Rio falido, o Brasil enfrentando uma das maiores crises de sua história e estes energúmenos querendo uma lauta pensão vitalícia... Só fuzilando essa canalhada! Mas no Brasil, infelizmente, só existe pena de morte para pobres, de preferência negros- e sem julgamento.
Vereadores safados e covardes do Rio retiram projeto de pensão vitalícia da pauta

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: