>-->

Botafogo joga como o grande Botafogo no primeiro tempo, e quase faz "botafogada" histórica no segundo

By | 10:30 Leave a Comment
No jogo pela Libertadores disputado ontem (01/02) entre Botafogo x Colo Colo, realizado no Estádio Nilton Santos, o Niltão, o Botafogo foi mais Botafogo que nunca!
Um primeiro-tempo primoroso para uma equipe em início de temporada. Com show do Aírton, que mandava no jogo, o Glorioso abriu uma bela vantagem: 2 x 0. Nosso primeiro gol foi uma pintura do Aírton, que acertou um petardo da entrada da área.
Mas, porém, senão, contudo, todavia... o Botafogo não é para os óbvios, e existem coisas que só acontecem ao Alvinegro.
O grande Aírton, em um lance bobo no fim da 1ª etapa, machuca o cotovelo e não volta para o 2º tempo. O meio-campo do Botafogo acabou sem nosso craque e por pouco não cometemos mais uma "botafogada" histórica e cedemos o empate à turma de chilenos que gosta de um colo (sei não...).
Dos males o menor: vencemos e lá poderemos jogar no contra ataque, como o Botafogo gosta.
Não vou comentar atuações individuais, é início de temporada e vários de nossos jogadores ainda não estão no esplendor da forma. Camilo e Montillo, os dois principais nomes do elenco são exemplo disso.
Mas a atuação do garoto  Marcelo na zaga não posso deixar de elogiar. o menino foi, disparado!, o nosso melhor jogador após a contusão do Aírton. Achamos um belíssimo zagueiro! E ainda nos livramos do Renan Fonseca.
Por fim, o mais bonito de tudo: o espetáculo maravilhoso que nossa torcida  proporcionou ao mundo no Niltão. Foi de arrepiar!


Botafogo joga como o grande Botafogo no primeiro tempo, e quase faz "botafogada" histórica no segundo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: