21 de março de 2017

Botafogo bate Barcelona pela primeira vez no ano e tem maior audiência de TV paga em 2017

A partida em que o Botafogo derrotou o Estudiantes teve a maior audiência em TV paga do ano no Brasil, superando inclusive o jogo Barcelona x Paris Saint Germain.
É a primeira ve que batemos o Barça no ano, a segunda será a vitória no Mundial de Clubes da FIFA no fim do ano.
Ah, e o Glorioso é também o clube brasileiro que mais vendeu camisas em 2017 até o momento.
Isso sem Rede Globo, sem Flapress, sem arbitragens...
O povo brasileiro está cansado de ser iludido por essa mídia golpista comandada pela Globo que quer nos fazer acreditar que o futebol brasileiro só começou a existir depois que ela começou a monopolizar os direitos transmissão dos campeonatos disputados no Brasil, e a favorecer descaradamente os clubes de maior torcida.
Mas História nem a Globo consegue apagar, e o ressurgimento do Botafogo prova isso. 
O povo do Brasil sabe o tamanho da colaboração do Glorioso para a grandeza do futebol brasileiro, e acompanha solidário a volta do clube que mais cedeu jogadores à nossa Seleção, e o mais colaborou para a conquista do nosso tricampeonato mundial. ao lugar de destaque que sempre foi seu em nosso cenário esportivo.
Para estar na moda (mas não a dos torcedores-modinhas que mal sabem o que é uma bola, como a maior parte dos adeptos desses clubes protegidos da mídia) o soerguimento do Botafogo é a volta do futebol de raiz, do verdadeiro futebol brasileiro, que encantou o mundo e que  tão bem representado foi pelo brilho da estrela solitária do eterno glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, que não é para os óbvios!

A notícia sobre a audiência do Fogão está no UOL Esporte- Botafogo bate Barcelona na Liga e tem maior audiência de TV paga no ano

Botafogo x Barcelona


Nenhum comentário:

Postar um comentário