>-->

O time do Botafogo é a cara da Libertadores: determinação, raça e coragem

By | 07:07 Leave a Comment
O Botafogo estreou ontem (14) na fase de grupo da Libertadores com uma importante vitória em nosso estádio, o Nilton Santos, sobre o bom time do Estudiantes de La Plata, da Argentina. Uma vitória suada por 2 x 1. Nossos gols foram marcados por Roger e Rodrigo Pimpão. O deles não sei quem fez, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe, aqui neste democrático espaço alvinegro só o Botafogo faz gols.
Foi uma vitória com o jeito de ser do atual time do Glorioso: com muita luta!
Esse time do Botafogo é a cara da Libertadores: muita determinação, raça e coragem! E ninguém representa melhor a entrega de todo o time como o volante Bruno Silva, sempre um leão em campo.
Depois que nosso técnico Jair Ventura conseguir acertar o posicionamento de Camilo e Montillo, a tendência é a equipe crescer ainda mais. E isso é apenas uma questão de tempo.
Se continuar jogando com essa vontade, o Glorioso vai longe nessa Libertadores, muito mais longe que imaginava nossa mídia, dominada pela Flapress e pela paulistada, que já davam o Botafogo como carta fora do baralho no torneio.
Essa gente nunca vai entender o Botafogo, que não foi feito para os néscios que cultivam o óbvio, como a maioria deles o faz. E tenho dito!


O time do Botafogo é a cara da Libertadores: determinação, raça e coragem



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: