8 de abril de 2017

Botafogo tem de enquadrar Camilo , caso contrário que pegue um camelo e se mande

Estava tudo na santa paz do senhor no Botafogo! Estava... Mas o Botafogo não sabe viver por muito tempo em paz. E ontem (08) a tranquilidade que reinava em General Severiano foi quebrada por Camilo, que teve um desentendimento com o técnico Jair Ventura e foi embora do clube sem treinar.
Este Barão de General Severiano não tem muita paciência pra viadagem de jogador de futebol não! Ou o Camilo se arrepende e pede desculpas ao treinador, que é seu superior hierárquico, ou monte num camelo e vai dar seus ataques de estrelismos em outras paragens.
Camilo é um bom jogador, mas desde os últimos jogos do Brasileirão do ano passado não vem jogando bem, essa é a verdade.
Aliás, com a carência de ídolos no Botafogo, a torcida alvinegra (inclusive eu) encheu demais a bola do Camilo. É um bom jogador, sem dúvida, mas joga bem menos do que nós achamos e do que ele mesmo supõe.
No mais, baixinho aqui só entre nós alvinegros, sem o Camilo para lhe fazer sombra, creio que o Montillo, que tem mais bola que seu colega de equipe, vai se soltar de vez e recuperar o seu belo futebol. Os dois ocupam o mesmo espaço no campo e isso complica o entrosamento, inclusive fora dos gramados, como estamos vendo.
Além de tudo, o Botafogo não é para os óbvios, e é nas crises que costumamos conseguir coisas impossíveis para os clubes normais, ou comuns, como diz o PC Guimarães.
Quem viver verá...


A notícia está no Globo Esporte- Barrado fora de posição no Botafogo, Camilo cobra Jair e vai embora sem treinar


Botafogo tem de enquadrar Camilo , caso contrário que pegue um camelo e se mande


Nenhum comentário:

Postar um comentário