18 de abril de 2017

Mengão perde no STF e é só penta; cheirinho é rebaixado de hepta para hexa

O Invencível Mengão tenta ser hexa mas é só penta!
O Supremo Tribunal Federal (STF) negou mais um recurso (suspeito que é o centésimo)  do ordeiro e simpático clube da Gávea e manteve o Sport Recife como único campeão brasileiro de 1987.
O cheirinho da "Nassaum" foi rebaixado, agora eles vão ficar sentindo odorzinho de hexa, e não de hepta.
Uma coisa me intriga nesse imbróglio: a FIFA não permite que clubes questionem questões esportivas na justiça comum. Os clubes que o fazem são severamente punidos pelas federações de seus países. Se assim não procederem são elas as punidas pela entidade máxima do futebol mundial. O Invencível, até hoje, não recebeu punição alguma, por que será? Artimanhas da mamãe Globo para proteger seu filho dileto?!
O ano de 2017 não tem sido bom para os bilhões de pacatos e ordeiros da "Nassaum": primeiro a FIFA cassou o tal mundial de clubes deles (a entidade só reconhece os títulos do ano 2000 pra cá), agora o STF nega-lhes o hexa...Se começarem a cassar os ganhos pelo poderoso Departamento de Árbitros da urubuzada, teremos suicídio em massa de Coragypus Atratus, nome científico do urubu-de-cabeça-preta.
Ai, ai... Eu si mi advirto-mi-me  com a "Nassaum" sem noção e seus bilhões de pacatos, ordeiros e cheirosinhos torcedores!

A notícia do hexa que virou pena está no Diário Oficial da Flapress (Globo Esporte)- STF nega recurso do Fla, e Sport segue como o único campeão de 87 


Mengão perde no STF e é só penta, cheirinho é rebaixado de hepta para hexa






Nenhum comentário:

Postar um comentário