15 de maio de 2017

A suspeita do Barão sobre a queda de rendimento do Botafogo

Eu ia escrever um post sobre a péssima  atuação do Botafogo ontem (14) na derrota por 2 x 0 para o Grêmio, jogo realizado em Porto Alegre.
Outro dia perdemos para um Barcelona genérico, o do Equador, pela Libertadores em pleno Estádio Nilton Santos pelo mesmo placar. 
Os resultados estão deixando a torcida alvinegra com uma infestação de pulgas atrás das orelhas!
Vou aguardar o jogo da próxima quinta-feira, contra o Atlético Medellin pela Libertadores, quando decidiremos nossas sorte na competição internacional, para dar uma opinião mais assertiva.
Mas tenho uma suspeita sobre a queda de rendimento da equipe: como não é um time formado por grandes jogadores, e com elenco pobre, jogamos sempre no limite desde que Jair Ventura assumiu no meio do Brasileirão do ano passado. Este fato provoca desgaste acima da média e os jogadores mais combativos, como Aírton e Bruno Silva, ficam de fora muitas vezes por excesso de cartões. Sem falar que atuar sempre no limite aumenta o número de contusões no grupo, e não temos substitutos à altura.
Existem outros fatores para a queda de rendimento do time alvinegro: nosso ataque é muito ruim e não foi reforçado, e o Camilo vem  jogando bulhufas faz tempo, o que deixa o time sem criatividade na frente. Mas vamos aguardar o jogo da próxima quinta-feira... Uma bela vitória e tudo voltará ao normal. 
Normal, o Botafogo?! Isso não existe!

A suspeita do Barão sobre a queda de rendimento do Botafogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário