28 de julho de 2017

Em defesa do Botafogo, o Barão vai se reunir com Renan Calheiros, Moreira Franco e Rodrigo Maia

A Globo e a CBF tentam desqualificar a acusação de que um repórter da emissora teria avisado o quarto árbitro da partida entre Santos x Flamengo de que o pênalti marcado contra o Invencível não teria ocorrido. 
Igualzinho aos corruptos presos pela Operação Lava Jato, que em vez de provarem suas inocências, tentam desqualificar quem os acusa antes de verem as provas.
Da parte dos rubros-negros, na falta de argumentos melhores, a ladainha de sempre: acusam quem reclama dos repetidos favorecimentos ao seu clube de estarem de 'chororô'.
E mais um campeonato é desmoralizado por conta dessa estranha e nefasta troica formada por Rede Globo-CBF-Invencível Mengão existente em nosso já tão desmoralizado Brasil.
Devido aos fatos acima narrados, este Barão de General Severiano já marcou  uma reunião na próxima semana aqui em Brasília com o senador Renan Calheiros, o assessor especial do Conde Drácula Temer, chefe da quadrilha encastelada no Palácio Planalto, Moreira Franco, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Como os três são torcedores do Botafogo, o objetivo do encontro é neutralizar as armações pró-Invencível Mengão na semifinal da Copa do Brasil.
Pra lidar com bandidos, por vezes,  faz-se necessário deixar os escrúpulos de lado e agir com o mesmo modus operandi deles.
Não queremos ser ajudados, mas roubados, outra vez, pela pérfida troica o Botafogo não será mais... Palavra do Barão de General Severiano!


Em defesa do Botafogo, o Barão  vai se reunir com Renan Calheiros , Moreira Franco e Rodrigo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário