>-->

Botafogo tem dois times com os mesmos jogadores disputando três competições diferentes

By | 11:14 Leave a Comment
O Botafogo, como nunca regulou, consegue ter dois times com os mesmos jogadores: o que disputa o Brasileirão, dispersivo, desatento e desinteressado na competição; o outro, o da Libertadores e da Copa do Brasil, raçudo, lutador, vibrante e solidário.
Espero que o primeiro não engula o segundo...
O grande problema dessa variação de postura em campeonatos diferentes, prende-se ao fato que nossa torcida, já tão sofrida, perde a confiança que vinha começando a ter em nosso elenco.
Domingo próximo enfrentaremos o Cruzeiro, provavelmente com um time reserva e em Belo Horizonte. Nova derrota, o que é bem provável devido às circunstâncias da partida, logo após as duas seguidas para São e Palmeiras, jogando em casa, nos aproximará perigosamente da zona de rebaixamento no Brasileirão e jogará outra ducha de água fria em nossa torcida. 
O mais grave dessa situação é que na quinta-feira (10) faremos nosso jogo mais importante do ano: contra o Nacional do Uruguai no Estádio Nilton Santos. Apesar da vantagem que conseguimos ao vencer o jogo de ida realizado em Montevidéu por 1 x  0, será um confronto duríssimo. O Nacional, como é da tradição uruguaia, vai suar sangue para reverter o resultado.
Oremos para que neste jogo decisivo, a equipe alvinegra volte a jogar o futebol raçudo, vibrante e solidário que surpreendeu o Brasil, e a nós alvinegros, em 2017.
Que  a torcida dê um voto de confiança no bom trabalho que vem sendo realizado no clube e compareça em massa ao Niltão para nos levar à classificação às quartas-de-finais da Libertadores.


Botafogo tem dois times com os mesmos jogadores disputando três competições diferentes

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: