9 de agosto de 2017

O Barão agradece aos jogadores do Botafogo pela luta e pela garra com que defendem nossa camisa

Amanhã (10/08) o Botafogo continuará sua brilhante jornada na Taça Libertadores 2017, enfrentando o Nacional do Uruguai no Estádio Nilton Santos. 
Como vencemos a partida de ida em Montevidéu por 1 x 0, vitória ou empate nos levam às quartas de final da competição. Logo em seguida, na próxima semana (16/08), começamos a decidir se vamos à final da Copa do Brasil enfrentando o Flamengo.
O Botafogo é, ao lado do Grêmio, o único clube brasileiro que chega ao mês de agosto disputando as 3 principais competições do calendário anual de nosso futebol. Um feito e tanto para um grupo desacreditado pela mídia e pelas torcidas adversárias.  É para agrdecer aos atletas do Botafogo que escrevo essas linhas. E o faço antes dos jogos decisivos porque a garra, o espírito de luta, a entrega, o amor à nossa bela e gloriosa camisa que vocês demonstraram durante o ano comoveu a todos nós, torcedores do Alvinegro, e vem comovendo o Brasil.
Sim, nós merecemos um título, mas se ele não vier, podem ter certeza de uma coisa: vocês, jogadores do Botafogo no ano de 2017, já fizeram História. Quando nada, por terem devolvido nosso orgulho de torcer pelo mais antigo clube multiesportivo do Brasil, e por resgatarem a mística Alvinegra. Não fosse o Botafogo o mais místico de nossos clubes.
Nos dias de hoje, de profissionalismo exacerbado, vocês jogam com uma vontade e uma gana ímpares! Como se todos tivessem nascido dentro de nossa sagrada sede de General Severiano- sendo, por isso, o sangue de vocês não vermelho, mas alvinegro, e o coração de cada um tendo o formato de nossa linda estrela solitária!
Sim queremos os títulos, mas se eles não vierem, choraremos juntos, mas com a infinita certeza que vocês formaram um time de bravos! E é assim, como bravos, que já estão inscritos em nossa História e serão guardados em nossos corações.
A saga continua... Lutem por nós!


O Barão agradece aos jogadores do Botafogo pela luta e pela garra com que defendem nossa camisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário