1 de agosto de 2017

Torcedor do Botafogo cria aplicativo que impede que árbitros e bandeiras roubem para o Flamengo

Um torcedor do Botafogo, verdadeiro gênio do mundo digital, cansado de ser roubado pelos árbitros e bandeiras do Flamengo, achou uma solução pra lá de criativa para acabar com os assaltos perpetrados pela troica formada por Rede Globo, CBF, e o clube da Gávea. Criou um aplicativo que pode ser inserido nos apitos usados pelos ladrões da "NaSSão, desculpem, pelos árbitros da danação, desculpem novamente, pelos árbitros da "NaSSão", e também nas bandeiras usadas por seus auxiliares nos assaltos que praticam nos gramados.
O aplicativo é genialmente simples: quando o juiz for validar um lance irregular a favor deles, o apito dá um choque no gatuno e em vez de emitir os sons naturais  do instrumento, grita em alto e bom som: "Tá roubando pro Mengão, seu ladrão!"
O mesmo ocorre com as bandeiras dos auxiliares, com um detalhe: a bandeirinha trava na altura da cintura e o auxiliar de assaltos não consegue levantá-la de maneira alguma. A bandeira só destrava depois de berrar 3 vezes: "Chega de roubar o Botafogo, seus safados!"
A estreia da aplicativo será no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, que será realizado no Estádio Nilton Santos no dia 16 de agosto.
O gênio alvinegro criador do aplicativo antifurto da "NaSSão" me pediu para ficar incógnito. Por motivos óbvios... 

Botafogo x Flamengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário