28 de setembro de 2017

A culpa é da Flapress, não do Muralha

A Flapress, logo que o Invencível Mengão contratou o goleiro Muralha, o incensou como o maior goleiro da face da Terra! Foi tanto oba oba que até para a Seleção o convocaram. À época, diversos dos pacatos e ordeiros torcedores da NaSSão enchiam o peito para afirmar, com a falta de modéstia que lhes é característica, que tinham o melhor goleiro do Universo.
A realidade veio e os calou, e o Muralha virou o judas da NaSSão.
Ora, ontem (27), na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, ele não teve culpa nenhuma. Quem perdeu o pênalti foi o almofadinha do Diego, que surgiu no Santos há cerca de 15 anos com jeito de craque, mas se tornou apenas um bom jogador. Veio para o Invencível e a Flapress, como sempre, quis transformá-lo no novo Zico. É outro que tá na Seleção só para agradar à mídia rubro-negra e fazer os crédulos torcedores do clube de trouxas. 
Diego não jogou nada durante o ano, perdeu o pênalti que deu o tetra vice da Copa do Brasil ao Invencível, e a culpa é do Muralha? Me poupem!
Pra terminar: só teve disputa de pênaltis porque validaram um gol ilegal, também como quase sempre, do Mengão na 1ª partida. Culpem, pois, o Diego e o juiz do jogo de ontem, que também atuou muito mal em prol da NaSSão, e deixem o Muralha engolir seus frangos em paz.

A culpa é da Flapress, não do Muralha

Nenhum comentário:

Postar um comentário