19 de setembro de 2017

Temer e o Estado de Direito só para os corruptos

Na posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, realizada ontem (18), em Brasília, o presidente Michel Temer, com aquela simpatia de defunto em decomposição que lhe é característica, fez um discurso defendendo o Estado de Direito.
Todo corrupto quando é pego com a mão na massa, quer dizer, na mala, como no caso do Temer, vem com essa mesma ladainha. Quando roubam o dinheiro que pagamos de impostos, que deveria servir para melhorar as condições de vida de nosso povo, esses sacripantas não se lembram que roubar dinheiro público também é uma grave ofensa ao Estado de Direito.
Aliás, o Temer, como presidente e defensor extremado do Estado de Direito, deveria olhar a situação dos cerca de 250 mil brasileiros que estão jogados em nossas fétidas penitenciárias sem julgamento ou mesmo o devido processo legal. Isto sim, é um grave atentado ao Estado de Direito. Mas, como a imensa maioria dos presos é formada por pobres e negros, o único direito que têm é o de não ter direito algum. 
Cansado da hipocrisia dessa corrupta gente! 


Temer e o Estado de Direito só para os corruptos

Nenhum comentário:

Postar um comentário